9 de out. de 2011

Curso com Marcelo Hicho

Maquiadores Marcelo Hicho e Verônica Padilha
Quem me conhece sabe que adoro um curso, sempre que posso busca agregar mais informações profissionais. Agora que estou de estou de férias das correrias do Dijor Hair Studio procuro aproveitar ao máximo meu tempinho de folga.

No dia 03 de outubro tive o prazer de participar de um Workshop de Maquiagem com Marcelo Hicho.

Foi um dia agradável com muitas dicas do expert em maquiagem.

Valeu a iniciativa da  DI Produções. Também foi muito bom reencontrar a amiga Tânia, de Sta. Cruz... nós participamos juntas do Color Manager/2010, da Wella Professionals.

Até  o próximo! Beijinhos...


Make up artistic Marcelo Hicho



Modelos que foram maquiadas por Marcelo Hicho

Maquiagem feita por mim em minha colega de curso


Nenhum comentário:

Postar um comentário