15 de out. de 2011

Curso de Noivas Master

O termo "Noivas" sempre promove curiosidades nos profissionais da beleza. As pessoas ainda continuam casando e fazem deste dia um encanto. Além de todos os detalhes que envolvem o planejamento desta tão importante data, a escolha de cabeleireiros e maquiadores também é um fator relevante. É por este motivo que, quando posso, busco através de cursos agregar detalhes em meu atendimento a este setor. 

Na semana passada fui a São Paulo participar do Curso de Maquiagem para Noivas no Centro Técnico da Catharine Hill. A programação abordou maquiagem para debutantes, madrinhas, mães de noivos e para a especial noiva. Foram três dias de dinâmicas, técnicas e dicas para ocasiões especiais. A técnica Medina foi muito dedicada ao grupo de seis maquiadores. Foi muito legal! A troca de experiências é muito importante para mim, acredito que para todos, em todas as àreas. 

Depois da entrega de certificados teve um gostoso brinde pelo nosso suceso!!!

Fiquei feliz com mais esta experiência... beijinhos... até mais...

Segue as fotos de algumas maquiagens que eu fiz durante o curso, agradeço o carinho das modelos Fernanda e Larissa.
Modelo Fernanda

Modelo Fernanda

Modelo Fernanda

Modelo Fernanda

Teste à prova d'agua
Modelo Larissa: Noiva Tradicional

Modelo Larissa

Modelo Larissa

Maquiadora Verônica Padilha com a Técnica Camila Medina

Verônica, Camila, Márcia e Douglas

Camila, Josi, Márcia e Verônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário