23 de set. de 2011

SOU FINALISTA DO CELEBRITIES 2011



Oi pessoal!

Tenho uma novidade muito legal para contar a vocês... Sou uma das 10 finalistas da categoria social no Prêmio Celebrities 2011... Recebi a notícia ontem... Imaginem como estou...

A grande final do 3º Prêmio Celebrities Catharine Hill acontecerá no dia 23/10 a partir das 20 horas, no Círculo Militar de São Paulo, com concurso, jantar e open bar.

Foram selecionados 10 maquiadores na categoria social e 10 na artística, os nomes podem ser conferidos no site da CATHARINE HILL. O evento promete muitas emoções... e eu estarei lá fazendo o make no palco.

O tema da festa será:  "Cinema", quem quiser pode ir fantasiado.

Parabéns a todos os finalistas!

Aproveito para agradecer o apoio de todos que me incentivaram a participar, a amiga fotógrafa Bernadete e em especial a minha modelo de todas as horas: Sabrina Padilha. Muito Obrigada!

Beijos e até lá!

Abaixo segue as fotos da modelo Sabrina que foram enviadas para a seleção do Celebrities.





4 comentários:

  1. Eu sempre disse que tu serias classificada!
    Parabéns e MUITO SUCESSO!
    Beijos! Raquel

    ResponderExcluir
  2. Parabéns VÊ!!! Vc merece!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. oi verônica.
    parabéns ,tudo de bom.
    qdo volta, preciso fazer minhas sobrancelhas, só vc tem a pinça mágica...heehehe
    bjos

    beti fraga

    ResponderExcluir
  4. AS FOTOS ESTÃO LINDAS! TAMBÉM COM ESTA MODELO, NÃO PODERIA FICAR DIFERENTE!

    ResponderExcluir